Na hora de comemorar o aniversário dos pequenos muitos pais pensam na correria que terão para organizar e planejar tudo. São tantos detalhes e itens para decidir que não é difícil ficar perdido. A solução para muitos desses pais é fazer a festa no buffet. Essa é uma ótima estratégia para ter praticidade e agilidade festa na organização desse evento tão importante.

Quais são os benefícios de fazer uma festa no buffet?

Há muitos benefícios de fazer a festa do (a) seu (sua) filho (a) neste espaço. Confira todos eles:

1. Praticidade

O pessoal do buffet vai cuidar de tudo para você. Quer coisa mais prática que isso? Certamente, você precisará participar ativamente de algumas decisões. Por exemplo, tema, decoração, lembrancinha e cardápio. Também será interessante chamar a criança para participar dessas decisões. No entanto, você e sua família ficarão despreocupados em organizar a montagem, contratar os fornecedores e realizar o cronograma do evento. Após tomar as decisões que precisam ser tomadas, vocês só precisarão se preocupar em esperar o grande dia chegar e curtir muito a festa.

2. Um único contrato

Quando se faz uma festa no buffet se faz a contratação de um único fornecedor. Diferente de quando se faz uma festa em casa e você precisa contratar vários deles. Por exemplo, equipe para os comes e bebes, equipe de recreação, equipe de decoração e muito mais. Nesse processo são mais contatos para fazer, mais contratos para revisar e mais confirmações para acompanhar no dia da festa. Menos pessoas para lidar é economia de tempo garantida.

3. Estrutura

O buffet já tem uma estrutura preparada para receber as crianças e os adultos. Há brinquedos para crianças de todas as idades, além de espaço para os adultos se divertirem também. Sem falar que os brinquedos já são vistoriados e são seguros para as crianças brincarem e os pais ficarem tranquilos. Fazendo a festa no buffet, você tem à disposição uma estrutura para agradar a todos os convidados.oI4. Uma única preocupação no dia

No dia da festa, você só terá uma única preocupação: curtir a festa. Quando chegar no buffet tudo estará montado e pronto para a festa do pequeno. Você não terá a preocupação de acompanhar a montagem dos brinquedos e da decoração nem de verificar a chegada de todos os fornecedores.

É possível economizar e ter praticidade na festa no buffet?

É possível, sim. Para isso, você pode optar por fazer a festa noutro espaço. Por exemplo, no salão de festas do condomínio ou do clube. Certamente, é importante colocar na ponta do lápis o valor do aluguel do espaço para garantir que está realizando uma economia. Para não abrir mão da praticidade do buffet, você pode contratar o buffet móvel. Esse serviço também é chamado de catering. Ou seja, é o fornecimento de comes e bebes prontos para serem consumidos no evento, além de louças, talheres, toalhas e suportes para servir os alimentos e as bebidas.

Com o buffet móvel, o cliente faz a contratação, a escolha do cardápio e fica despreocupado com relação a este item. Ele precisará, ainda fazer a contratação de outros itens – equipe de recreação, decoração e papelaria, por exemplo -, mas o buffet ficará responsável por toda a parte de alimentação para que este seja um item a menos no check-list de afazeres do cliente.

Gostou de descobrir como é possível ter praticidade na festa no buffet? Conheça o espaço da Laliboom e os serviços inclusos nos nossos pacotes. Nosso objetivo é lhe oferecer praticidade para que você curta ao máximo a festa do seu (sua) filho (a). SOLICITE ORÇAMENTO

 

FESTA NO BUFFET, PRATICIDADE, FESTA, BUFFET FORTALEZA, BUFFET INFANTIL

Deixe sua Resposta