Banner blog

21 set 2016

11 temas super em alta para a festa de 1 ano do (a) seu (sua) filho (a)

Uma festa infantil demanda meses de planejamento e pesquisa. Um dos itens mais debatidos e que é fundamental para toda a organização da festa é o tema. Algo que facilita muito na sua escolha é a opinião do aniversariante. Normalmente, eles já tem em mente um tema de alguma atividade ou algum personagem que gostem. No entanto, quando estamos falando do primeiro aniversário não é possível contar com um palpite do aniversariante. Para você que está procurando um tema para a primeira festa do(a) seu(sua) filho(a), listamos 11 sugestões que estão em alta. Confira:

1. Minnie ou Mickey

Os personagens mais clássicos da Disney nunca saem de moda. Isso porque combinam com a nova geração e fazem a anterior lembrar-se de sua infância. Dessa forma, conversa harmoniosamente com todas as gerações. Uma ótima opção é utilizar a versão baby destes e outros personagens Disney, o que combinará ainda mais com a fase da vida do aniversariante.

2. O Pequeno Príncipe

Charmoso e culto, o tema do personagem do livro de Saint-Exupéry é um tema que está sendo muito resgatado ultimamente. Um dos motivos é que trata-se de um clássico da literatura que traz mensagens muito bonitas.

3. Fazendinha ou Safari

Estes temas nunca sairão de moda pois se tem algo que criança sempre vai gostar são animais. Fora isso, é um tema que oportuniza um trabalho bem interessante na alimentação, na qual pode-se oferecere pratos que casam com o tema.

4. Circo

Outro tema que está em alta e sempre estará é o circo. Suas cores transmitem a atmosfera de diversão, brincadeiras, risadas e encantamento, que tem tudo a ver com a infância. Além disso, por se tratar de um tema atemporal, combina bem com a comemoração do primeiro ano da criança.

5. Praia

Um tema diferente e atemporal que caiu no gosto dos pais. Ele pode ser combinado com filmes que se passem no fundo do mar – por exemplo, Nemo, Dori e A Pequena Sereia – ou trazer apenas os elementos que tragam a atmosfera marítima.

6. Festa Cor-de-rosa

Ou azul, ou marrom com cor-de-rosa ou qualquer outra cor ou combinação de cores que você deseje. Uma festa monocromática é uma tendência e vem para agradar os pais mais indecisos. Além disso, o tema combina ainda mais com o primeiro ano da criança quando forem utilizados tons pastéis e suaves, proporcionando um cenário clean para os convidados.

7. Ursos

Não tem como não deixar os convidados se derretendo com este tema. Além de ser uma tendência, é um tema delicado e meigo. Uma boa dica é combiná-lo a uma única cor, ou uma combinação delas. Isto deixará a festa ainda mais fofa.

8. Realeza

Este tema é perfeito para os pais que consideram seus (suas) filhos (filhas) verdadeiros (as) príncipes (princesas). Além de ser capaz de criar um cenário muito sofisticado, o tema faz os convidados viajarem no tempo.

9. Fábrica de brinquedos

Um tema que combina com ambos os gêneros e que fica muito bonito na decoração é a fábrica de brinquedos. Além disso, brinquedos de madeira e soldadinhos de chumbo completam a decoração resgatando a nostalgia.

10. Jardim encantado

Este exemplo de tema abre muito as possibilidades do que pode ser realizado em termos de decoração. Com ele, é possível criar uma atmosfera mágica que encantará as crianças e deixará os adultos de queixo caído.

11. Alice no País das Maravilhas

Não é só no universo de festas infantis que este tema está em alta. Podemos ver uma série de produtos que foram lançados com esta temática após o lançamento do filme de Tim Burton. Este fato é ótimo para quem escolher este tema pois terá mais facilidade de encontrar itens para a decoração e para a lembrancinha.
Com estas dicas, não tem como errar na escolha do tema da festa de 1 ano do (a) seu (sua) filho (a). Esperamos que estas sugestões tenham te dado um bom norte de que tema escolher. Boa festa!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Video Lightbox Plugin